Você conhece o processo de cobrança do Crédito iFood?
Vem cá que te contamos como tudo funciona!
Crédito iFood veio para facilitar a vida do seu negócio!! Aqui, você não precisa se preocupar em pagar boletos todos os meses. Isto porque as parcelas são pagas com os valores dos repasses das suas vendas no iFood de forma automática, rápida e fácil.
Dá uma olhada neste exemplo da Ana:
Ela contratou o Crédito iFood
dia 15/06.
O vencimento da primeira parcela do crédito será em 60 dias após a contratação, ou seja, no caso da Ana, será no dia 15/08.
Aproximadamente 30 dias antes, começamos a fazer a retenção dos repasses das vendas dela no iFood ,(ou seja, 4 quartas-feiras antes do vencimento) como garantia para o pagamento da parcela.
Para o empréstimo da Ana, faremos a retenção dos repasses nos dias:
Se no dia 20/07, a Ana tiver um repasse de apenas R$200,00, ainda faltarão R$800,00 para atingir o valor da parcela.
Então, na quarta-feira seguinte, dia 27/07, faremos uma nova retenção.
Se repetindo em todas as quartas-feiras até o dia 15/08, ou até atingir o valor necessário para quitar a parcela integralmente.
Agora, imagine que a Ana terá um repasse de R$500,00 dia 20/07 e outro repasse de R$500,00 no dia 27/07.
Com isso, os repasses recebidos pela Ana nas duas primeiras semanas já serão suficiente para quitar a parcela que vencerá em 15/08.
E assim, não haverá mais nenhuma retenção nos repasses que Ana receberá nos dias 03/08 e 10/08.
Depois a Ana só precisará continuar concentrando as vendas do Delivery no app do iFood e deixar o resto que a gente cuida ;)
Dados meramente ilustrativos.
E se a Ana não tiver vendas suficientes no iFood? Como ela faz para pagar as parcelas?
Neste caso, ela tem algumas alternativas:
Pagar com Pix ou Boleto através do nosso aplicativo, confira o passo a passo.
Emitir o boleto através do nosso parceiro MOVA via WhatsApp. Clique e converse com um dos especialistas
Emitir o boleto através do nosso parceiro MOVA via site. Clique e seja direcionado para o portal
E o mais importante!! Quanto mais vendas no iFood, mais rápido você paga sua parcela. Então, concentre suas vendas no APP do iFood!!! :D
Ainda tem alguma dúvida? Algumas delas já podem ter sido esclarecidas na nossa FAQ.
A MovilePay e o iFood não são instituições financeiras e não realizam operações de crédito. A MovilePay atua como correspondente bancário de instituições financeiras parceiras (como a Mova Sociedade de Empréstimos entre Pessoas S.A., CNPJ/ME n. 33.959.738/0001-30), as quais são as responsáveis pela análise do perfil do cliente, a negociação da operação e a concessão do empréstimo, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/21.
Telefone: 4003-1663 (capitais e regiões metropolitanas)
O Atendimento funciona de segunda a sexta-feira: das 8h às 20h40 e aos sábados: das 8h40 às 15h.
Avenida dos Autonomistas, 1496, Vila Yara, Osasco/SP - CEP: 06020-902 - CNPJ: 02.599.377/0001-34 Brasil
Precisa emitir um boleto?
Acesse o app agora mesmo.
Posicione a câmera do seu celular para o QR Code ao lado para acessar o app rapidamente.