© Copyright 2024 - iFood - Todos os direitos reservados iFood com Agência de Restaurantes Online S.A.

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

ACESSO EXCLUSIVO

Perda de Benefícios 
Exclusivos iFood Pago

Como o uso dos 
repasses iFood em outras instituições pode impactar os benefícios financeiros oferecidos pelo iFood Pago?

Ao utilizar os repasses do iFood como garantia em outras instituições financeiras (como em empréstimos e antecipações, por exemplo), você pode perder a possibilidade de antecipar suas vendas diretamente com o iFood Pago (antecipação de vendas em até 7 dias ou em 1 dia útil).


Isso ocorre porque seus repasses do iFood foram cedidos a outra instituição financeira e, portanto, 
não podem ser antecipados até que seus compromissos com essas instituições sejam quitados.


Em outras palavras, até que você quite seus débitos em outras instituições, as antecipações das suas vendas pelo
iFood Pago ficam indisponíveis. O sistema não permite usar o mesmo valor como garantia em outra operação, assim como acontece em créditos com garantia de veículo ou imóvel.

Ajuste Automático para Plano 
de Recebimento Padrão

Se os repasses do iFood estiverem comprometidos com outra instituição, o iFood Pago ajustará automaticamente o repasse para o plano padrão, com recebimento em até 4 semanas. Nesse caso, o parceiro ficará 3 semanas sem repasse até começar a receber no formato padrão, que ocorre a cada 4 semanas após a data da venda. 


Isso ocorre devido à limitação na agenda de recebíveis. Para que possamos antecipar as vendas, é necessário que a agenda de recebíveis do iFood do parceiro esteja 100% livre. Se o parceiro tiver dado os repasses do iFood como garantia para outra instituição, isso limita a agenda para nós, fazendo com que não tenhamos direito à agenda completa, mas apenas a uma parte ou nenhuma parte dela.

Glossário

Repasses iFood
É o valor financeiro enviado aos negócios parceiros referente às vendas feitas na plataforma.

Garantia de recebíveis
É a utilização dos valores a receber de vendas, tanto presentes quanto futuras, como garantia para a obtenção de um empréstimo ou financiamento.

Suporte ao cliente

O iFood Pago oferece suporte para esclarecer dúvidas sobre essa mudança e ajudar os clientes a entenderem melhor os benefícios: suporte no chat na conta ou pelo telefone da central de atendimento.

Central de Relacionamento

De segunda a sexta, das 08h às 20h40min, e aos sábados das 08h40min às 15h

4003-1603

Já tem a nossa conta digital? Converse com a gente pelo aplicativo iFood Pago.

Chat no aplicativo iFood Pago

Clique aqui para baixar: Apple Store ou Google Play